Meu Aniversário!

Olá

Hoje, é um dia muiiitooo especial…por dois motivos… um deles, que hoje é meu aniversário… mais um aninho de vida… e tbm é o dia que eu e o meu amado comemoramos nosso aniversário…
Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida e pela pessoa maravilhosa que Ele colocou do meu lado… e que eu amo cada dia mais!
Obrigada a todos os amigos que lembraram!!
Amor todos vocês!
Ah, mas em especial… TE AMO MUITO Alles, meu amor, minha vida… motivo da minha alegria!!! *-*

Deixe um comentário

