Meu lado avesso…

Alles, meu amor, você apareceu na minha vida e mudou ela todinha…virou do avesso, e hoje, eu posso dizer que descobri que esse é o lado certo, é o meu lado certo.. estar ao seu lado e te amar por todos os meus dias!

Um pensamento sobre “Meu lado avesso…

  1. Meu amor, nós mudamos, mudamos para melhor, mudamos para que a cada dia ser o melhor de Deus um para o outro, amo estar ao seu lado e amo mais ainda você, minha lindinha que Deus colocou na minha vida. Te amo!

    Curtir

Deixe um comentário

