Amor da minha vida…

Do modo como eu te prometi, fiz isso pra você Alles, meu amor…
Das notas de uma canção, de uma canção desconhecida… Meus pensamentos viajam até você…Me lembram o anjo que você é, e o tanto que eu te amo… É a inspiração dos meus sonhos que eu amo sonhar, tudo o que eu amo é você e me faz te amar… Não penso mais em nada, só em você, em NÓS… Na nossa família, no nosso futuro, na nossa vida juntos… Não sei como pude pensar que não daria certo, se Deus nos separou de dois extremos e nos uniu de um modo maravilhoso e incrível… sou grata a Deus por Ele ter me permitido ter alguém como você e viver essa história maravilhosa que vivemos, que é o melhor romance de todos que eu já vi e ouvi na minha vida, melhor que o melhor filme de romance do mundo… é o meu romance, o nosso romance, a nossa história, nossos caminhos, nossas vidas, o NOSSO AMOR… Só sei agradecer a Deus… e dizer uma única coisa….
EU TE AMO CADA DIA MAIS!!

Deixe um comentário

