Livro #1

Bom galerinha, como prometido:
Livro de Hoje: Minha Vida Fora de Série – 1a. Temporada
Autor(a): Paula Pimenta

Sinopse: MINHA VIDA FORA DE SÉRIE – 1a. temporada
“Conheço uma garota que é louca por cinema. Confesso que não entendo muito bem essa paixão dela. Filmes são divertidos, mas ao mesmo tempo são meio sem graça… Em duas horas, tudo se passa muito rápido, e – no melhor da história –, quando a gente finalmente vai saber o que aconteceu depois que os problemas terminaram, aparece um “The End” na tela! Ah, não… eu prefiro coisas mais duradouras! Faço questão de virar amiga íntima das minhas personagens preferidas. Combino de encontrá-las toda semana, no horário marcado, sem atraso.
Eu gosto mesmo é de seriados.”

MINHA VIDA FORA DE SÉRIE – prólogo   
Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de “Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!
Leiam! É um livro maravilhoso!!! Super mega indico!
Bjinhs
Deixe um comentário

