O resultado saiu… e eu passei!

Bom, vim aqui compartilhar uma grande alegria!!!
Eu passei!! Com notas boas e TERMINEI A FACULDADE!!!
Só tenho que agradecer a Deus por ter me ajudado em todos os momentos, sei que foi difícil, mas eu passei essa fase complicada…
Tenha que agradecer também a meus pais, minha irmã e o meu amor!! E a todos os amigos que me apoiaram em todos os momentos, não me deixando desistir nas horas que essa era minha única vontade!!
Graças a Deus e aos que me apoiaram, eu consegui!!!

Deixe um comentário

