Filho(a)

Olá meu filho(a).
Tenho visto você procurar soluções para seus problemas, para suas tristezas e seus fracassos. Você tem batido em tantas portas e nenhuma têm se aberto pra você. Sabe! Tudo isso eu sei e muito me entristece,
pois tenho estado contigo durante todos os momentos de sua vida, ansioso para que me dê a oportunidade para lhe falar do quanto Eu posso te ajudar.
Eu te entendo, o mundo te sufoca tanto e não lhe mostra a saída. Quero dizer a você que não é preciso percorrer o mundo para encontrar a solução para tudo que se passa em sua vida, basta tão somente entrar
no teu quarto, fechar a porta e dizer: “Senhor, eu preciso de Ti”.
Olha eu moro tão perto que posso ate ouvir de seu coração. E se você conhecesse um pouquinho da minha historia, saberia que nela eu digo que estaria contigo ate o fim dos séculos e que em tudo te fortaleceria se você se entregasse a mim. Eu dei a minha vida por você e não me arrependo, pois sei o valor que você tem. Meu filho; chega de sofrer, pois Eu te fiz para ser vencedor, portanto tome posse do seu direito e comece a agir e viver como um verdadeiro guerreiro que não teme seus adversários por maior que eles sejam. Lembre-se que se o mar da vida não se abrir para que você passe por entre ele, é que Eu farei com que
você caminhe por sobre as águas.
SOU JESUS CRISTO E QUERO QUE SIMPLESMENTE VOCÊ ME ACEITE…
Deixe um comentário

