Feliz Dia dos Namorados!!

Feliz Dia dos Namorados!!
Sei que é uma data mais comercial, mas não deixa de ser um dia muito romântico… rsrsrs…
Bom, tenho umas palavrinhas para os solteiros:
Moças e rapazes, não sejam ansiosos porque nesse dia que se comemora o dia dos namorados você está sozinho. Deus sabe quem será seu cônjuge e está cuidando dele(a)!! Aproveite esse dia e peça para Deus abençoar e cuidar do seu(sua) futuro esposo(a)! Mas lembre-se de orar todos os dias por ele/ela, pois Deus já tem reservado para você!!
Aos casais, digo que não deixem passar em branco, diga ao seu amado o quanto você o(a) ama, e como ele é especial, demonstre seu amor com palavras, gestos carinhosos, agradeça a Deus pelo relacionamento que Deus te deu, e faça com que seu cônjuge se sinta amado e valorizado…
Pra finalizar, vai uma pequena declaração de amor ao homem da minha vida:
Meu amor, todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, você é mais que especial, todos os dias sou muito feliz ao seu lado, qualquer dia ao seu lado se torna especial… Seu jeito de ser me conquista a cada dia que passa, sue modo simples de ver as coisas, me faz aprender que cada dia é único, que não adianta termos pressa e ansiedade, pois todas as coisas se resolvem… se não tem tempo, arruma uma brechinha no tempo para fazer o que gosta, sempre buscar aprender coisas novas, aproveitar ao máximo cada dia de nossa vida e ver felicidade nas pequenas coisas… Amo olhar nos seus olhos todos os dias e conseguir ver que o que você sente por mim é verdadeiro, é recíproco… Me sentir amada e cuidada, não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo… Feliz Dia dos Namorados amor da minha vida! Eu te amo cada dia mais!!!

Deixe um comentário

