Homenagem aos amigos…


Às vezes os melhores amigos em um ano, se tornam apenas bons amigos no próximo ano, já não se falam tanto no ano seguinte, e não tenham tempo de se falar no próximo.

Então, eu só queria te dizer, que mesmo que nunca mais nós nos falemos, você é especial para mim e fez toda a diferença na minha vida, Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei você.
Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu, e diga ao novos que você nunca os esquecerá.

Lembre-se, todo mundo precisa de amigos,

Amigo é aquele que
Beija você com

Carinho e que

Deseja com

Entusiasmo sua

Felicidade, e

Garante fidelidade para você.

Humilde é o amigo que

Independentemente de qualquer coisa

Joga tudo para o alto por você e

Larga mão de tudo que seja

Material e desnecessário,

Naturalmente para cumprir sua

Obrigação que é

Proteger a quem lhe protege, e

Querer bem a quem lhe quer bem.

Respeitar seu

Silêncio calado,

Transformando sua vida em uma

Única motivação para

Viver.

Xeretando se preciso e

Zangando-se quando necessário.

Deixe um comentário

