Bom dia e Boa Semana!

Bom dia galera!!
Mais uma linda semana que se inicia…
E o fim do ano cada vez mais próximo neh?
Bom, eu estou na contagem regressiva para meu recesso de fim de ano huahauhau
Vamos parar e pensar um pouquinho… Quanto temos sido gratos pelas coisas que acontecem em nossas vidas, pelas lições que aprendemos, pela força que adquirimos após cada momento de lua, de dificuldade…
Não penso que as coisas acontecem por acaso! Se acontecem, é por um propósito!
Mas aí você pode me falar… Ah Bia, quer dizer que as coisas ruins na minha vida acontecem por um propósito??
Te digo que sim, pois se você nunca tivesse passado por dificuldades na vida, você não seria essa pessoa que nunca desiste, que luta, que possui essa força que não te deixa desanimar!
Desafio para a semana: Nos lembrar de todos os momentos bons e ruins que passamos, e sermos gratos a esses momentos!
Tenham uma linda semana,
Fiquem com Deus,
#Bia

Deixe um comentário

