Se você viveu uma história de amor…

imagens blog (178)

Se você tem ou teve uma história de amor na sua vida, que se tornou um capítulo a parte, fique muito feliz por isso; porque a verdade é que a maioria das pessoas passam pela vida sem viver verdadeiramente um grande amor, digno das telas de cinemas.

A vida é cheia de contos e curtas histórias de amor que vamos guardando na caixa da memória, algumas são apenas boas lembranças, que vão perdendo a cor com o passar do tempo como uma fotografia antiga. Isso prova que somos pessoas capazes de amar, um dom que muitos perderam ao longo da vida por muito motivos.

Mesmo que esse amor não tenha sido correspondido, o importante é que guardemos esses bons momentos de nossas vidas. Pois, mesmo que por alguns instantes experimentamos um sentimento que para muito ainda é desconhecido.

Não tenha pressa e nem medo para viver um grande amor, apenas tenha sensibilidade para reconhecer quando ele chegar e coragem para vivê-lo, pois o amor vai além das aparências externas, o amor é ser feliz e fazer o outro feliz.

Escrito por Jéssica Santos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s